Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Concurso público do Centro de Saúde da Nazaré lançado até ao final do ano

Data:

Partilhar artigo:

O concurso público para a instalação da nova Unidade de Saúde da Nazaré deve ser lançado ainda este ano, representando um investimento de quase um milhão e duzentos e trinta e seis mil euros.

O concurso público para a instalação da nova Unidade de Saúde da Nazaré vai ser lançado ainda este ano, representando um investimento de quase um milhão e duzentos e trinta e seis mil euros.

A garantia vem do despacho conjunto do Secretário de Estado das Autarquias Locais, Secretário de Estado do Orçamento e Secretário Adjunto e da Saúde, que autoriza a celebração do contrato-programa entre a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e o Município da Nazaré.

Região de Cister - Assine já!

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo vai entregar o projeto de arquitetura e especialidades, bem como todos os procedimentos para que o lançamento a concurso público do novo centro de saúde possa acontecer brevemente.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!