Segunda-feira, Setembro 1, 2025
Segunda-feira, Setembro 1, 2025

Futsal: Burinhosa luta pelo pódio da Liga

Data:

Partilhar artigo:

O CCRD Burinhosa regressou aos triunfos na Liga SportZone, ao vencer na deslocação ao Olivais, por 1-2, e reentrou na discussão pelo 3.º lugar da fase regular da competição.

 

O CCRD Burinhosa regressou aos triunfos na Liga SportZone, ao vencer na deslocação ao Olivais, por 1-2, e reentrou na discussão pelo 3.º lugar da fase regular da competição.

Os burinhosenses colocaram termo à pior série de resultados da temporada – três jogos sem vencer – e estão a 6 pontos do Sp. Braga, mas têm menos um jogo realizado do que os Guerreiros do Minho, sendo que as duas equipas se defrontam na derradeira jornada.

Região de Cister - Assine Já!

Este sábado, a equipa de Kitó Ferreira recebe o Gualtar, equipa que precisa desesperadamente de pontos para evitar a despromoção, mas, em caso de vitória, entrará na última ronda do campeonato com tudo em aberto para roubar o último lugar do pódio ao Sp. Braga.

Na primeira volta, a equipa da aldeia do futsal bateu os minhotos, por 3-1, com uma das melhores exibições da temporada.

Frente ao Gualtar, o Burinhosa entra em campo também com o objetivo de prolongar a invencibilidade no seu pavilhão. Recorde-se que os burinhosenses não perdem na aldeia desde que o Rio Ave ali venceu, por 2-5, no já longínquo dia 8 de novembro de 2014.

No plano individual, se Bruno Cintra tem sido a principal figura da equipa, com 16 golos na Liga, o veteraníssimo Nino merece cada vez maior realce. O pivô brasileiro marcou nos Olivais e já leva três jornadas consecutivas sempre a “faturar”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol: Nazarenos elimina Sourense e continua a sonhar na Taça de Portugal

O sonho da Taça de Portugal continua! O Nazarenos está na segunda eliminatória da prova rainha depois de...

Hóquei: Turquelense Santiago Honório festeja título europeu por Portugal

O turquelense Santiago Honório (Sporting) ajudou a Seleção Nacional de sub-19 a sagrar-se, na noite deste sábado, tricampeã...

Festas de São Pedro atraíram cerca de 400 mil visitantes

As tradicionais Festas de São Pedro na vila de Porto de Mós, que este ano decorreram entre os...

Beneclima aposta em ares condicionados e eletricidade

A Beneclima está sediada, tal como o nome antecipa, na Benedita e acumula cerca de 20 anos de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!