Sábado, Setembro 24, 2022
Sábado, Setembro 24, 2022

Futsal: Burinhosa luta pelo pódio da Liga

Data:

Partilhar artigo:

O CCRD Burinhosa regressou aos triunfos na Liga SportZone, ao vencer na deslocação ao Olivais, por 1-2, e reentrou na discussão pelo 3.º lugar da fase regular da competição.

 

O CCRD Burinhosa regressou aos triunfos na Liga SportZone, ao vencer na deslocação ao Olivais, por 1-2, e reentrou na discussão pelo 3.º lugar da fase regular da competição.

Os burinhosenses colocaram termo à pior série de resultados da temporada – três jogos sem vencer – e estão a 6 pontos do Sp. Braga, mas têm menos um jogo realizado do que os Guerreiros do Minho, sendo que as duas equipas se defrontam na derradeira jornada.

Este sábado, a equipa de Kitó Ferreira recebe o Gualtar, equipa que precisa desesperadamente de pontos para evitar a despromoção, mas, em caso de vitória, entrará na última ronda do campeonato com tudo em aberto para roubar o último lugar do pódio ao Sp. Braga.

Na primeira volta, a equipa da aldeia do futsal bateu os minhotos, por 3-1, com uma das melhores exibições da temporada.

Frente ao Gualtar, o Burinhosa entra em campo também com o objetivo de prolongar a invencibilidade no seu pavilhão. Recorde-se que os burinhosenses não perdem na aldeia desde que o Rio Ave ali venceu, por 2-5, no já longínquo dia 8 de novembro de 2014.

No plano individual, se Bruno Cintra tem sido a principal figura da equipa, com 16 golos na Liga, o veteraníssimo Nino merece cada vez maior realce. O pivô brasileiro marcou nos Olivais e já leva três jornadas consecutivas sempre a “faturar”.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

“Passeio Sénior 2022” levou centena de idosos à Feira de São Mateus

A iniciativa “Passeio Sénior 2022”, promovida pela União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), levou, este dia...

OesteCim abre concurso para contrataçãode oito novos bombeiros sapadores

A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim), da qual fazem parte os municípios de Alcobaça e da Nazaré, abriu...

Atletismo: Nazareno Victor Zabumba eleito treinador do ano

Victor Zabumba foi eleito o treinador do Ano 2022, na disciplina de velocidade e barreiras, pela Associação De...

Corpo deu à costa na Praia de Vale Furado

O corpo de um homem, já cadáver, deu à costa na manhã desta quinta-feira, na Praia de Vale...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!