Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Futsal: Burinhosa luta pelo pódio da Liga

Data:

Partilhar artigo:

O CCRD Burinhosa regressou aos triunfos na Liga SportZone, ao vencer na deslocação ao Olivais, por 1-2, e reentrou na discussão pelo 3.º lugar da fase regular da competição.

 

O CCRD Burinhosa regressou aos triunfos na Liga SportZone, ao vencer na deslocação ao Olivais, por 1-2, e reentrou na discussão pelo 3.º lugar da fase regular da competição.

Os burinhosenses colocaram termo à pior série de resultados da temporada – três jogos sem vencer – e estão a 6 pontos do Sp. Braga, mas têm menos um jogo realizado do que os Guerreiros do Minho, sendo que as duas equipas se defrontam na derradeira jornada.

Região de Cister - Assine Já!

Este sábado, a equipa de Kitó Ferreira recebe o Gualtar, equipa que precisa desesperadamente de pontos para evitar a despromoção, mas, em caso de vitória, entrará na última ronda do campeonato com tudo em aberto para roubar o último lugar do pódio ao Sp. Braga.

Na primeira volta, a equipa da aldeia do futsal bateu os minhotos, por 3-1, com uma das melhores exibições da temporada.

Frente ao Gualtar, o Burinhosa entra em campo também com o objetivo de prolongar a invencibilidade no seu pavilhão. Recorde-se que os burinhosenses não perdem na aldeia desde que o Rio Ave ali venceu, por 2-5, no já longínquo dia 8 de novembro de 2014.

No plano individual, se Bruno Cintra tem sido a principal figura da equipa, com 16 golos na Liga, o veteraníssimo Nino merece cada vez maior realce. O pivô brasileiro marcou nos Olivais e já leva três jornadas consecutivas sempre a “faturar”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!