Sábado, Agosto 13, 2022
Sábado, Agosto 13, 2022

Futebol: Ginásio e Beneditense destacam-se na Honra

Data:

Partilhar artigo:

Ginásio e Beneditense venceram, este domingo, os respetivos jogos da Divisão de Honra distrital e beneficiaram do desaire do Guiense para se destacarem no topo da competição, a cinco jornadas do fim do campeonato.

Ginásio e Beneditense venceram, este domingo, os respetivos jogos da Divisão de Honra distrital e beneficiaram do desaire do Guiense para se destacarem no topo da competição, a cinco jornadas do fim do campeonato.

Os azuis deslocaram-se ao reduto da AE Óbidos, tendo vencido por 3-0 e reforçaram o 1.º lugar, somando 59 pontos, mais 3 pontos que os beneditenses, que golearam o Vieirense, por 4-0, e se isolaram no 2.º lugar, beneficiando do desaire do Guiense no terreno do Sp. Pombal, por 1-0.

Na jornada 25, o Nazarenos deu um passo importante no objetivo de assegurar a manutenção, ao vencer, por 2-0, na deslocação ao reduto do Mata Mourisquense, um adversário direto na luta pela permanência. Os alvinegros encontram-se, agora, 4 pontos acima da zona de despromoção.

Nos restantes jogos da 25.ª jornada, o Marinhense bateu o Marrazes por 2-0 e subiu ao 3.º lugar, a 6 pontos do líder Ginásio. Moita do Boi e Alvaiázere empataram a duas bolas, o GRAP venceu, por 3-1, o Alqueidão da Serra e Pelariga e Ansião empataram a duas bolas.

Na próxima jornada, o Ginásio e o Beneditense recebem, respetivamente, o Pelariga e a Moita do Boi enquanto o Nazarenos tem a díficil tarefa de receber o Marinhense, uma das equipas com aspirações ao título.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Quartel dos Bombeiros de Alcobaça equipado com telhado novo

Prosseguem a bom ritmo as obras de melhoramento do quartel dos Bombeiros de Alcobaça que recebeu, nas últimas...

Futsal: Ribaria volta a disputar a Divisão de Honra

A Ribafria está de regresso à Divisão de Honra distrital na próxima temporada. Os tefes foram convidados a...

Igreja da Cruz da Légua e Moitalina volta a celebrar eucaristia após intervenção

A Igreja da Cruz da Légua e Moitalina voltou a receber a celebração da eucaristia após a conclusão...

Festival do Caracol levou mais de 1.500 pessoas ao quartel dos Bombeiros de São Martinho do Porto

A 9.ª edição do Festival do Caracol, organizado pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Martinho do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!