Sexta-feira, Julho 4, 2025
Sexta-feira, Julho 4, 2025

Alcobacense parte para Londres com Sara Matos

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Tadeu Faustino ganhou o concurso “É improvável, mas pode acontecer” da Sumol, tendo sido premiado com um workshop de teatro em Londres com a atriz Sara Matos. 

“Olá Sara. Daqui é o Tadeu. Estou a fazer este vídeo em homenagem à nossa amizade. Quero fazer-te recordar como costumam ser os nossos melhores dias e mostrar-te o quanto gosto destes momentos. Sabes bem como nos divertimos logo de manhã a tomar o pequeno almoço. Sabes como gosto de tomar o nosso café no sítio do costume. Como gostamos de passear e aproveitar o tempo num dos jardins mais bonitos de Lisboa. Cada vez que me lembro das nossas aventuras acabo por me rir. Mas agora eu quero dizer-te algo ainda mais importante: é que se não conseguires levar-me contigo a Londres, eu quero que saibas que levar-te-ei comigo para qualquer lado. Nem que seja a Baixa-Chiado”, narra o vencedor da campanha, enquanto são exibidas imagens de Tadeu Faustino, acompanhado da figura de cartão a representar Sara Matos.  

A marca desafiou os fãs da atriz Sara Matos e do cantor Richie Campbell a serem otimistas e criativos e a acreditar que podiam viver “experiências improváveis”. Os participantes tinham de, numa chamada de 60 segundos, explicar e convencer os artistas a ser os escolhidos. Foi depois selecionada uma shortlist de dez finalistas, que realizaram um vídeo para convencer a atriz e o cantor a serem os vencedores. 

Região de Cister - Assine Já!

O jovem alcobacense frequenta a Escola Superior de Teatro e Cinema, do Instituto Politécnico de Lisboa e integra o grupo de Teatro ArDemente.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cartas de Afetos unem crianças e idosos em amizade escrita à mão

Durante vários meses, as crianças da Componente de Apoio à Família (CAF) de Alpedriz, Casal de Ramos e...

Um domo contra os extremos

Só para o vento é que não encontrei ainda um refúgio, terei de aguentar. Para o vento e...

Atletismo: São-martinhense sagra-se campeã nacional sub-18

A são-martinhense Caetana Neves (Arneirense)sagrou-se campeã nacional de sub-18 na prova de 2.000 metros obstáculos. Em Beja, nem uma...

Hóquei: HC Turquel despede-se como vice-campeão nacional

O HC Turquel anunciou, no último domingo, a interrupção no projeto referente à equipa sénior feminina. Fê-lo um...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!