Sexta-feira, Junho 5, 2026
Sexta-feira, Junho 5, 2026

Valadense concorre ao Masterchef Júnior

Data:

Partilhar artigo:

A valadense Nair Pinho é uma das concorrentes da edição do MasterChef Júnior, que foi para o ar, este domingo, na TVI.

A menina, de 9 anos, começou a cozinhar há dois anos com a mãe. Sabe cozinhar um pouco de tudo mas gosta, sobretudo, de sobremesas. A sua imagem de marca são os aventais com morangos, uma vez que a família tem estufas daquele fruto.

Vestidos com o avental “Masterchef”, os 18 concorrentes seguem à próxima fase. Ao longo das dez semanas de competição, os concorrentes terão que mostrar capacidade de improviso, talento e criatividade, em várias provas de exteriores e de estúdio.

Região de Cister - Assine já!

Os dois chefs que ocupem o 1.º e 2.º lugares serão premiados com um curso em Madrid na filial da maior escola de cozinha do mundo, o Le Cordon Bleu. O grande vencedor, além de receber o título de Masterchef Júnior Portugal, terá ainda direito a uma viagem no maior navio de cruzeiros do mundo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!