Sexta-feira, Junho 9, 2023
Sexta-feira, Junho 9, 2023

Valadense concorre ao Masterchef Júnior

Data:

Partilhar artigo:

A valadense Nair Pinho é uma das concorrentes da edição do MasterChef Júnior, que foi para o ar, este domingo, na TVI.

A menina, de 9 anos, começou a cozinhar há dois anos com a mãe. Sabe cozinhar um pouco de tudo mas gosta, sobretudo, de sobremesas. A sua imagem de marca são os aventais com morangos, uma vez que a família tem estufas daquele fruto.

Vestidos com o avental “Masterchef”, os 18 concorrentes seguem à próxima fase. Ao longo das dez semanas de competição, os concorrentes terão que mostrar capacidade de improviso, talento e criatividade, em várias provas de exteriores e de estúdio.

Região de Cister - Assine já!

Os dois chefs que ocupem o 1.º e 2.º lugares serão premiados com um curso em Madrid na filial da maior escola de cozinha do mundo, o Le Cordon Bleu. O grande vencedor, além de receber o título de Masterchef Júnior Portugal, terá ainda direito a uma viagem no maior navio de cruzeiros do mundo.

AD Footer

Artigos Relacionados

João Lucas recordado na casa onde tudo começou

João Lucas, médio que deixou uma marca indelével no Ginásio, foi homenageado pelo clube onte tudo começou, no...

“Café Kanimambo” é o novo romance de Fernando Ribeiro

“Café Kanimambo” é o título do segundo romance de Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, que se estreou na...

Cistermúsica celebra a música no feminino na 31.ª edição

“Música no Feminino” é o tema central da 31.ª edição do Festival de Música de Alcobaça que arranca...

Mosteiro de Alcobaça associa-se a coleção de cerâmica criada com sons

As peças de cerâmica da coleção “Mosteiro”, que se distinguem por terem sido moldadas através da voz de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!