Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Destaques da edição de 2 de junho

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio ocupa a maior parte da capa na edição desta semana do REGIÃO DE CISTER. O feito de festejar a subida ao Campeonato de Portugal Prio, garantindo desta maneira o sexto título da história, valeu ao emblema o destaque no jornal.

As Câmaras de Alcobaça e da Nazaré recebem milhões da Europa, no âmbito dos Planos Estratégicos de Desenvolvimento Urbano. Os contratos foram assinados com a Comissão de Coordenação do Desenvolvimento Regional do Centro.

Saiba ainda que a Câmara da Nazaré avança com processo de despedimento coletivo. A maioria socialista na Câmara da Nazaré foi suficiente para aprovar uma proposta que visa o despedimento coletivo dos 15 trabalhadores da empresa municipal da Nazaré Qualifica que aguardavam reintegração na autarquia.

Região de Cister - Assine já!

Ainda no desporto, a Burinhosa veio perder com o Benfica a Alcobaça, nas meias-finais do playoff. O CCRD Burinhosa não conseguiu surpreender o Benfica no primeiro jogo das meias-finais do playoff da Liga Sportzone. As águias venceram em Alcobaça os burinhosenses (2-6) e estão na frente da eliminatória.

Na economia, os supermercados UImar investem meio milhão de euros num novo espaço na Nazaré. A Parsuper, empresa que recuperou a insígnia Ulmar, abriu um supermercado no centro da vila. O investimento ronda o meio milhão de euros e representa 30 postos de trabalho.

Juntamente com a edição desta semana do REGIÃO DE CISTER, obtenha gratuitamente o Guia do Ensino & Formação 2016/17, com a oferta formativa dos estabelecimentos de ensino da região. Além disso, as páginas centrais do jornal transformam-se num poster com o plantel do Ginásio, clube que se sagrou campeão distrital. 

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!