Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Gala do Desporto distinguiu clubes e atletas do concelho

Data:

Partilhar artigo:

Treze clubes e atletas do concelho viram os seus méritos desportivos serem reconhecidos na 1.ª Gala do Desporto do Município de Alcobaça, que teve lugar no Cine-teatro de Alcobaça esta quinta-feira. 

Treze clubes e atletas do concelho viram os seus méritos desportivos serem reconhecidos na 1.ª Gala do Desporto do Município de Alcobaça, que teve lugar no Cine-teatro de Alcobaça esta quinta-feira. Os prémios foram atribuídos pela comunicação social do concelho, ou seja, REGIÃO DE CISTER, O Alcoa, CisterFM, Benedita FM e Tinta Fresca.

Carolina Ferreira conquistou o título de atleta de formação feminina (futebol feminino; A-dos-Francos), enquanto Guilherme Pina (natação; Benedita Sport Clube Natação) foi considerado o atleta de formação masculino. O prémio de atleta feminina foi para Inês Cruz (futsal; Instituto Politécnico de Santarém) e Vasco Luís (hóquei; HC Turquel) arrecadou a distinção de atleta masculino.

Região de Cister - Assine já!

Já o Clube de Formação Masculino foi entregue ao H.C. Turquel e o Clube de Formação Feminino à União Recreativa do Bárrio. O Centro Recreativo Popular da Ribafria arrecadou o prémio de Mérito Desportivo, o Centro Cultural Recreativo e Desportivo Burinhosa levou para a aldeia do futsal o prémio  de Equipa Sénior Masculina e o Cister S.A. arrecadou a distinção de Equipa Sénior Feminina. 

Por sua vez, o prémio Carreira foi entregue a André Luís (HC Turquel), enquanto o de Treinador do Ano a Kitó Ferreira (CCRD Burinhosa). Pedro Lopes (Alcobaça Clube de Ciclismo) foi a Revelação do Ano e Maria Rodrigues de Sousa distinguida como a Atleta do Desporto Sénior.

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!