Segunda-feira, Janeiro 12, 2026
Segunda-feira, Janeiro 12, 2026

Futsal: Paulo Cascavel campeão no Sporting

Data:

Partilhar artigo:

O beneditense Paulo Cascavel continua a somar títulos ao serviço do Sporting, tendo-se sagrado campeão nacional, este domingo, após a vitória dos leões frente ao Benfica, por 2-1, no pavilhão da Luz.

O beneditense Paulo Cascavel continua a somar títulos ao serviço do Sporting, tendo-se sagrado campeão nacional, este domingo, após a vitória dos leões frente ao Benfica, por 2-1, no pavilhão da Luz.

O adjunto de Nuno Dias festejou, no passado domingo, a conquista do título de campeão nacional, coroando uma época notável dos leões, que já tinham vencido a Taça da Liga, a Taça de Portugal e a Taça de Honra da AF Lisboa.

Região de Cister - Assine já!

O antigo treinador do Ext. Benedita e do Beneditense já soma dez títulos nesta passagem pelo futsal do Sporting.

Em 2012/2013, Cascavel venceu Campeonato e Taça de Portugal, na época seguinte conquistou Supertaça, Campeonato e Taça de Honra da AF Lisboa e em 2014/15 venceu a Supertaça e foi medalha de bronze na UEFA Futsal Cup.

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!