Quarta-feira, Novembro 5, 2025
Quarta-feira, Novembro 5, 2025

Futsal: Paulo Cascavel campeão no Sporting

Data:

Partilhar artigo:

O beneditense Paulo Cascavel continua a somar títulos ao serviço do Sporting, tendo-se sagrado campeão nacional, este domingo, após a vitória dos leões frente ao Benfica, por 2-1, no pavilhão da Luz.

O beneditense Paulo Cascavel continua a somar títulos ao serviço do Sporting, tendo-se sagrado campeão nacional, este domingo, após a vitória dos leões frente ao Benfica, por 2-1, no pavilhão da Luz.

O adjunto de Nuno Dias festejou, no passado domingo, a conquista do título de campeão nacional, coroando uma época notável dos leões, que já tinham vencido a Taça da Liga, a Taça de Portugal e a Taça de Honra da AF Lisboa.

Região de Cister - Assine já!

O antigo treinador do Ext. Benedita e do Beneditense já soma dez títulos nesta passagem pelo futsal do Sporting.

Em 2012/2013, Cascavel venceu Campeonato e Taça de Portugal, na época seguinte conquistou Supertaça, Campeonato e Taça de Honra da AF Lisboa e em 2014/15 venceu a Supertaça e foi medalha de bronze na UEFA Futsal Cup.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!