Sábado, Maio 2, 2026
Sábado, Maio 2, 2026

Futsal: Paulo Cascavel campeão no Sporting

Data:

Partilhar artigo:

O beneditense Paulo Cascavel continua a somar títulos ao serviço do Sporting, tendo-se sagrado campeão nacional, este domingo, após a vitória dos leões frente ao Benfica, por 2-1, no pavilhão da Luz.

O beneditense Paulo Cascavel continua a somar títulos ao serviço do Sporting, tendo-se sagrado campeão nacional, este domingo, após a vitória dos leões frente ao Benfica, por 2-1, no pavilhão da Luz.

O adjunto de Nuno Dias festejou, no passado domingo, a conquista do título de campeão nacional, coroando uma época notável dos leões, que já tinham vencido a Taça da Liga, a Taça de Portugal e a Taça de Honra da AF Lisboa.

Região de Cister - Assine já!

O antigo treinador do Ext. Benedita e do Beneditense já soma dez títulos nesta passagem pelo futsal do Sporting.

Em 2012/2013, Cascavel venceu Campeonato e Taça de Portugal, na época seguinte conquistou Supertaça, Campeonato e Taça de Honra da AF Lisboa e em 2014/15 venceu a Supertaça e foi medalha de bronze na UEFA Futsal Cup.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!