Domingo, Abril 5, 2026
Domingo, Abril 5, 2026

Atletismo: Ana Ferreira ganha bronze

Data:

Partilhar artigo:

A sãomartinhense Ana Mafalda Ferreira conquistou, este domingo, a medalha de bronze na prova dos 5.000 metros nos campeonatos de Portugal, competição que decorreu na Maia.

A sãomartinhense Ana Mafalda Ferreira conquistou, este domingo, a medalha de bronze na prova dos 5.000 metros nos campeonatos de Portugal, competição que decorreu na Maia.

A atleta do Sporting, que na época passada também tinha obtido o bronze naquela competição, cumpriu a distância com o tempo de 16m38s15, sendo apenas superada por Carla Rocha (Benfica) e Daniela Cunha (Sporting), que ocuparam os dois primeiros lugares. 

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!