Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Mosteiro de Alcobaça foi palco do MasterChef Junior

Data:

Partilhar artigo:

O Mosteiro de Alcobaça foi o palco da prova de repescagem do programa Masterchef Junior, que foi transmitido, este domingo, pela TVI.

O Mosteiro de Alcobaça foi o palco da prova de repescagem do programa Masterchef Junior, que foi transmitido, este domingo, pela TVI.

O episódio, que foi gravado no passado mês de março, contou com a participação dos ex-concorrentes, que cozinharam iguarias utilizando produtos da região, como foi o caso da tarte tatin de Maçã de Alcobaça. A prova decorreu no Claustro do Rachadouro, que se “vestiu” a rigor para receber os mini-chefs. 

Região de Cister - Assine já!

Os atores Ana Sofia, Diogo Amaral, Silvia Rizo e Paulo Inácio, presidente da Câmara de Alcobaça, foram os convidados para o banquete preparado pelos ex-concorrentes do programa, entre os quais Nair Pinho, natural de Valado dos Frades. Os concorrentes Pedro Jorge e Gabriela confecionaram o prato preferido dos convidados e, por isso, voltaram à cozinha do Masterchef. O banquete foi servido por alunos dos cursos técnicos de Restaurante Bar da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Cister.

O top 10 aproveitou para visitar o Mosteiro, sob orientação do “guia” Manuel Luis Goucha, apresentador do programa.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!