Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Alcobaça estreita ligação a município polaco de Belchatow

Data:

Partilhar artigo:

Os municípios de Alcobaça e Belchatow, na Polónia, reforçaram o projeto de germinação que as unia desde 2009. No passado fim de semana, uma delegação alcobacense viajou até ao município polaco no sentido de “estreitar e reforçar os laços” entre as duas autarquias.

Os municípios de Alcobaça e Belchatow, na Polónia, reforçaram o projeto de germinação que as unia desde 2009. No passado fim de semana, uma delegação alcobacense viajou até ao município polaco no sentido de “estreitar e reforçar os laços” entre as duas autarquias. A visita ocorreu no âmbito da 37.ª edição das festas da cidade polaca.

No âmbito da visita, Inês Silva, vereadora da Cultura da Câmara de Alcobaça, propôs à chefe do executivo de Belchatow a “realização de um projeto educativo comum através de um intercâmbio de jovens”. Segundo a autarca, “as boas relações entre Alcobaça e Belchatow permitem o desenvolvimento de inúmeras parcerias e iniciativas comuns que deixam a semente de um futuro marcado pelo entendimento e cooperação entre os povos”.

Região de Cister - Assine Já!

Recorde-se que, recentemente, uma delegação alcobacense esteve em Aubergenville, França, também com a perspetiva de estreitar os laços que une as autarquias desde 1992.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Hóquei: Alcobacense aplica goleada histórica e segura liderança

Manuel Neves e Tiago Jorge festejaram cinco golos cada. Hélder Ricardo celebrou quatro remates certeiros e Francisco Fernandes...

Futebol: Defesa João Silva chega aos 30 jogos na temporada

O Penafiel venceu no reduto do Tondela (1-0), este sábado, em jogo da 29.ª jornada da 2.ª Liga,...

Futsal: Sub-19 do CCRD Burinhosa em vantagem diante do CRP Ribafria

Uma vitória na aldeia do futsal, este domingo (17 horas), bastará à equipa de sub-19 do CCRD Burinhosa...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!