Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Futebol: Capitão Miguel Pinheiro renova pelo Ginásio

Data:

Partilhar artigo:

O médio Miguel Pinheiro renovou, esta semana, pelo Ginásio e promete ser um “reforço” de peso na época de estreia dos azuis no Campeonato de Portugal Prio. 

O médio Miguel Pinheiro renovou, esta semana, pelo Ginásio e promete ser um “reforço” de peso na época de estreia dos azuis no Campeonato de Portugal Prio. 

O experiente jogador, de 32 anos, que regressou ao clube em 2012, tinha manifestado a vontade de acabar a carreira, após a conquista da Divisão de Honra e da Supertaça distrital, mas a Direção de José Mateus Ferreira e a equipa técnica de Filipe Faria conseguiram convencê-lo a ajudar o Ginásio no regresso aos nacionais.

Região de Cister - Assine Já!

Na época que agora terminou, Miguel Pinheiro foi o segundo elemento mais utilizado na caminhada para o título de campeão distrital, falhando apenas quatro jornadas, tendo apontado 7 golos. Nunca o capitão tinha marcado tanto numa só temporada, o que diz bem da importância de Miguel Pinheiro no grupo de trabalho. 

Entretanto, o defesa Telmo Pereira, outro produto da formação dos azuis, também renovou contrato. O clube tem já assegurados 17 jogadores e garantiu três reforços, mas não anunciou ainda os nomes. A prioridade passa, agora, pela contratação de centrais. O plantel terá 21 a 22 atletas.

O Ginásio vai estrear-se no Campeonato de Portugal Prio a 21 de agosto, dia em que está marcada a 1.ª jornada da competição. Segundo a calendarização da Federação Portuguesa de Futebol, a Taça de Portugal tem a 1.ª eliminatória agendada para 4 de setembro. Além do Ginásio, também o Beneditense, vencedor da Taça Distrito de Leiria, participará na Taça de Portugal.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!