Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Marca de cerâmica da região é distinguida pela NOS

Data:

Partilhar artigo:

A Byfly, marca de cerâmica decorativa de luxo da António Rosa – Cerâmicas, empresa sediada na Maiorga, foi considerada um caso de sucesso pela NOS.

A Byfly, marca de cerâmica decorativa de luxo da António Rosa – Cerâmicas, empresa sediada na Maiorga, foi considerada um caso de sucesso pela NOS.

“Nascida do desejo de confluir a tradição da cerâmica portuguesa com um design clean e pormenores de luxo, a ByFly é uma jovem marca portuguesa de design que já deu muito que falar”, descreve o grupo de telecomunicações na página de internet dedicada aos “Casos de Sucesso”, onde empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios.

Região de Cister - Assine já!

Esta é a primeira empresa da região a constar no portefólio criado pela NOS, que já conta conta com mais de uma centena de empresas, entre as quais a Green Boots, que chegou a estar sediada também na freguesia da Maiorga.

Criatividade, inovação, pesquisa e experimentação são algumas das características que definem a ByFly, de acordo com Joana Virgolino, que desenhou a marca em conjunto com a designer Cristina Domingues. “A missão é criar uma marca com conceito próprio, um produto único no mercado, com identidade própria tem como missão”, responde a designer, para quem a missão “é criar uma marca com conceito próprio, um produto único no mercado, com identidade própria”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cartoon 24-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

Hóquei: HC Turquel despromovido ao segundo escalão

O cenário para ainda garantir a permanência antecipava-se de extrema dificuldade, mas a verdade é que veio a...

O pintor que fez da cerâmica e da azulejaria uma “tela” da vida

Foi de pincel na mão que Luís Sacadura desenhou o trajeto de uma vida particularmente preenchida. Disputado pelas...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!