Quinta-feira, Abril 9, 2026
Quinta-feira, Abril 9, 2026

Destaques da edição de 14 de julho

Data:

Partilhar artigo:

O falecimento de Isaura Paciência faz a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega esta quinta-feira às bancas. A mais fervosa adepta alcobacense da seleção morreu precisamente no domingo, dia em que a equipa das quinas fez história ao vencer o Europeu.

O falecimento de Isaura Paciência faz a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega esta quinta-feira às bancas. A mais fervosa adepta alcobacense da seleção morreu precisamente no domingo, dia em que a equipa das quinas fez história ao vencer o Europeu.

O golo de Éder, que deu a vitória frente à França na final do campeonato da Europa de futebol, motivou muitos festejos na região. Veja a reportagem das celebrações em Alcobaça e Nazaré a par com algumas curiosidades que ligam Rui Patrício e Fernando Santos, guarda-redes e treinador da seleção nacional, à chamada região de Cister.

Região de Cister - Assine já!

Fique a conhecer o novo projeto relacionado com o peixe seco na Nazaré que valeu a três “filhos da terra” a vitória no concurso Bolsas ES Jovem/NOS Alive.

A praia de São Martinho do Porto é a única em toda a linha do Oeste que fica situada junto ao mar. Por isso, e por muitas outras razões, são centenas as pessoas que diariamente escolhem o comboio para chegar à praia. Leia a reportagem da viagem que o REGIÃO DE CISTER fez a bordo do comboio de Pataias até à concha azul.

No desporto, o beneditense Guilherme Pina bateu os recordes nacionais das provas de 800 e 1.500 metros livres durante os Europeus de natação, que decorreram na semana passada na Húngria.

O Cistermúsica está de volta com uma das noites mais longas do ano. A noite “Non Stop” traz, este sábado, um espetáculo de percussão e de dança ao Mosteiro antes de a música “invadir” a zona histórica da cidade para várias iniciativas nas esplanadas dos estabelecimentos comerciais daquela zona.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Desistência atrasa solução para médico em Famalicão

A tentativa de fixar uma médica para a futura Unidade de Saúde Familiar de Famalicão e Valado dos...

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!