Segunda-feira, Outubro 20, 2025
Segunda-feira, Outubro 20, 2025

Aspipóvoa integra projeto de novos aspiradores económicos

Data:

Partilhar artigo:

A Aspipóvoa apresentou na Feira de São Bernardo dois protótipos de aspiradores convencionais económicos, equipados com motores de aspiração central. Em parceria com outra empresa, sediada em Alcobaça, os produtos caracterizam-se por um baixo consumo e um elevado poder de sucção. 

A Aspipóvoa apresentou na Feira de São Bernardo dois protótipos de aspiradores convencionais económicos, equipados com motores de aspiração central. Em parceria com outra empresa, sediada em Alcobaça, os produtos caracterizam-se por um baixo consumo e um elevado poder de sucção. 

“Tinha muitos clientes com pedidos de produtos para aspirações convencionais com motores da aspiração central”, conta Pedro David, administrador da empresa especializada na instalação e pré-instalação de aspiração central, bem como a reparações multimarca. 

Região de Cister - Assine Já!

Ainda sem preço definido, os dois aspiradores, que integram a nova linha CVLux da marca Powerflex, deverão ser comercializados em outubro. 

Representante das marcas Beam, Powerflex e Electrolux, a Aspipóvoa, sediada na Póvoa, tem registado uma grande procura de assistências, representando cerca de 80 % do volume de negócios. “As obras novas estão a começar a aparecer novamente, mas são as assistências que ganham”, sublinha o empresário, que, quando fundou a empresa em 2009, dedicava cerca de 90% do seu trabalho a pré-instalações de aspiração central. 

“Este é um setor que depende muito da construção. Quando o setor entra em crise, viramo-nos para as assistências. Depois, seguem-se as instalações”, reforça Pedro David.

Há três anos, a Aspipóvoa estabeleceu uma parceria com outra empresa do ramo, que importa e distribui em exclusividade os sistemas de aspiração central BEAM – Electrolux, assegurando as suas assistências, o que permitiu à empresa de aspiração central aumentar em cerca de 5% o volume de faturação. 

Os clientes são na sua maioria particulares e a área de incidência vai desde Coimbra a Torres Vedras. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Câmara da Nazaré alerta para presença de caravelas-portuguesas nas praias

A Câmara da Nazaré alertou, em comunicado enviado às redações, para a presença de caravelas-portuguesas ao longo da...

Bombeiros do Juncal celebram 40 anos com alerta para necessidades futuras

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Juncal comemorou 40 anos de atividade com uma cerimónia aberta à...

Associação de Bem-Estar da Cruz da Légua comemorou 40 anos junto da comunidade

A Associação de Bem-Estar da Cruz da Légua (ABECL) celebrou 40 anos desde que recebeu o seu primeiro...

Movimento e alma local encontram-se no Studyo Nazaré

A Nazaré ganhou um novo espaço de movimento e partilha com a abertura do Studyo Nazaré, um estúdio...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!