Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Cadeia de hotéis distingue alcobacense como diretor de vendas

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Francisco Sá Teixeira foi considerado um dos três melhores diretores de vendas para a Kempinski Hotels no Médio Oriente e África. 

O alcobacense Francisco Sá Teixeira foi considerado um dos três melhores diretores de vendas para a Kempinski Hotels no Médio Oriente e África. 

A Kempinski é uma cadeia hoteleira suíça centenária, considerada uma das cadeias de hotéis mais luxuosas do mundo. “Estamos presentes em mais de 20 países e com 75 hotéis, gerindo alguns dos mais emblemáticos do mundo como o Emirates Palace no Abu Dhabi ou o Kempinski St Moritz, na Suíça”, adianta o alcobacense. 

Francisco Sá Teixeira foi selecionado entre mais de 200 profissionais de vendas e marketing entre os 21 hotéis que a companhia tem no Médio Oriente e África. A nomeação e a entrega dos prémios decorreram no mês passado em Veneza e Porto Roz, na Eslovénia. 

Francisco Sá Teixeira foi nomeado para desempenhar funções na equipa de vendas da Kempinski Hotels em Doha, no Catar, em 2014. Antes o profissional era responsável pela área Norte de Portugal e pelos mercados internacionais estratégicos dos Hotéis Real Portugal. Do currículo do jovem fazem ainda parte empresas como Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa one of the Macdonald Resorts, no Algarve; Sheraton Salobre Golf Resort & Spa, em Espanha; e Hilton As Cascatas Vilamoura, no Algarve.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!