Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Cadeia de hotéis distingue alcobacense como diretor de vendas

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Francisco Sá Teixeira foi considerado um dos três melhores diretores de vendas para a Kempinski Hotels no Médio Oriente e África. 

O alcobacense Francisco Sá Teixeira foi considerado um dos três melhores diretores de vendas para a Kempinski Hotels no Médio Oriente e África. 

A Kempinski é uma cadeia hoteleira suíça centenária, considerada uma das cadeias de hotéis mais luxuosas do mundo. “Estamos presentes em mais de 20 países e com 75 hotéis, gerindo alguns dos mais emblemáticos do mundo como o Emirates Palace no Abu Dhabi ou o Kempinski St Moritz, na Suíça”, adianta o alcobacense. 

Região de Cister - Assine já!

Francisco Sá Teixeira foi selecionado entre mais de 200 profissionais de vendas e marketing entre os 21 hotéis que a companhia tem no Médio Oriente e África. A nomeação e a entrega dos prémios decorreram no mês passado em Veneza e Porto Roz, na Eslovénia. 

Francisco Sá Teixeira foi nomeado para desempenhar funções na equipa de vendas da Kempinski Hotels em Doha, no Catar, em 2014. Antes o profissional era responsável pela área Norte de Portugal e pelos mercados internacionais estratégicos dos Hotéis Real Portugal. Do currículo do jovem fazem ainda parte empresas como Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa one of the Macdonald Resorts, no Algarve; Sheraton Salobre Golf Resort & Spa, em Espanha; e Hilton As Cascatas Vilamoura, no Algarve.

AD Footer

Artigos Relacionados

Sabores e tradições da Páscoa à mesa em dez restaurantes

Os melhores sabores da Páscoa servem-se à mesa dos dez restaurantes do concelho de Porto de Mós que...

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!