Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

Cadeia de hotéis distingue alcobacense como diretor de vendas

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Francisco Sá Teixeira foi considerado um dos três melhores diretores de vendas para a Kempinski Hotels no Médio Oriente e África. 

O alcobacense Francisco Sá Teixeira foi considerado um dos três melhores diretores de vendas para a Kempinski Hotels no Médio Oriente e África. 

A Kempinski é uma cadeia hoteleira suíça centenária, considerada uma das cadeias de hotéis mais luxuosas do mundo. “Estamos presentes em mais de 20 países e com 75 hotéis, gerindo alguns dos mais emblemáticos do mundo como o Emirates Palace no Abu Dhabi ou o Kempinski St Moritz, na Suíça”, adianta o alcobacense. 

Região de Cister - Assine já!

Francisco Sá Teixeira foi selecionado entre mais de 200 profissionais de vendas e marketing entre os 21 hotéis que a companhia tem no Médio Oriente e África. A nomeação e a entrega dos prémios decorreram no mês passado em Veneza e Porto Roz, na Eslovénia. 

Francisco Sá Teixeira foi nomeado para desempenhar funções na equipa de vendas da Kempinski Hotels em Doha, no Catar, em 2014. Antes o profissional era responsável pela área Norte de Portugal e pelos mercados internacionais estratégicos dos Hotéis Real Portugal. Do currículo do jovem fazem ainda parte empresas como Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa one of the Macdonald Resorts, no Algarve; Sheraton Salobre Golf Resort & Spa, em Espanha; e Hilton As Cascatas Vilamoura, no Algarve.

AD Footer

Artigos Relacionados

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Nazareno Miguel Vieira é bicampeão nacional pelo Benfica

O Benfica sagrou-se bicampeão nacional de sub-15, no passado domingo, depois de vencer o Marítimo (2-1) e assegurar...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!