Domingo, Maio 3, 2026
Domingo, Maio 3, 2026

Futebol: Ginásio estreia-se a vencer no campeonato

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio conquistou a primeira vitória no Campeonato de Portugal Prio ao bater (1-0) o Lusitânia, em jogo a contar para a 4.ª jornada.

O Ginásio conquistou, na tarde deste domingo, a primeira vitória no Campeonato de Portugal Prio ao bater (1-0) o Lusitânia, em jogo a contar para a 4.ª jornada.

Rafael Portela marcou o golo da vitória aos 86 minutos após um livre batido pelo capitão Miguel Pinheiro. O jogo não teve muitas oportunidades de golo mas os azuis estiveram sempre por cima na partida, com o suspeito do costume Danny Esteves a assinalar várias iniciativas individuais de grande nível e a criar perigo para a baliza dos insulares.

Região de Cister - Assine já!

No próximo domingo, a turma de Filipe Faria recebe o Vizela, atual 3.º classificado da 2.ª Liga, para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!