Quinta-feira, Maio 1, 2025
Quinta-feira, Maio 1, 2025

Futebol: Ginásio estreia-se a vencer no campeonato

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio conquistou a primeira vitória no Campeonato de Portugal Prio ao bater (1-0) o Lusitânia, em jogo a contar para a 4.ª jornada.

O Ginásio conquistou, na tarde deste domingo, a primeira vitória no Campeonato de Portugal Prio ao bater (1-0) o Lusitânia, em jogo a contar para a 4.ª jornada.

Rafael Portela marcou o golo da vitória aos 86 minutos após um livre batido pelo capitão Miguel Pinheiro. O jogo não teve muitas oportunidades de golo mas os azuis estiveram sempre por cima na partida, com o suspeito do costume Danny Esteves a assinalar várias iniciativas individuais de grande nível e a criar perigo para a baliza dos insulares.

Região de Cister - Assine Já!

No próximo domingo, a turma de Filipe Faria recebe o Vizela, atual 3.º classificado da 2.ª Liga, para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Quatro praias da região voltam a hastear bandeiras azuis

As praias de Paredes da Vitória e de São Martinho do Porto, no concelho de Alcobaça, e da...

Triatleta João Pedro Silva candidata-se à Direção da Comissão de Atletas Olímpicos

O beneditense João Pedro Silva é um dos 14 candidatos à Direção da Comissão de Atletas Olímpicos (CAO)...

Jovem constituído arguido por furtos em residências na freguesia de Alfeizerão

Um homem, de 27 anos, foi constituído arguido, no passado dia 17, pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC)...

Aluna de São Martinho do Porto entre as melhores do País nas Olímpiadas da Biologia

Kaixin Cheng, aluna do ensino secundário do Agrupamento de Escolas de São Martinho do Porto, foi a única...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!