Quinta-feira, Junho 4, 2026
Quinta-feira, Junho 4, 2026

Nuno Félix demite-se de cargo no Ministério da Educação

Data:

Partilhar artigo:

Nuno Félix, residente em São Martinho do Porto, demitiu-se, na tarde desta sexta-feira, do cargo que desempenhava como chefe de gabinete do secretário de Estado da Juventude e do Desporto.

Nuno Félix, residente em São Martinho do Porto, demitiu-se, na tarde desta sexta-feira, do cargo que desempenhava como chefe de gabinete do secretário de Estado da Juventude e do Desporto.

Segundo notícia avançada pelo jornal online Observador, a demissão aconteceu na sequência de aquele jornal ter questionado o Ministério da Educação acerca de duas licenciaturas que o ex-chefe de gabinete teria declarado mas que são “falsas”. As licenciaturas em Ciências da Comunicação e em Direito, da Universidade Nova de Lisboa, não terão sido concluídas, denuncia aquele meio de comunicação social. De acordo com a investigação do Observador, o ministro da Educação e Ciência, Tiago Brandão Rodrigues, tinha “conhecimento” da situação e mesmo assim decidiu “manter” Nuno Félix como chefe de gabinete.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!