Segunda-feira, Abril 6, 2026
Segunda-feira, Abril 6, 2026

Acordo entre Câmara da Nazaré e EDP fornece energia à MD Plastics

Data:

Partilhar artigo:

A Câmara da Nazaré chegou a acordo com a EDP Distribuição para a ligação provisória da empresa MD Plastics à rede elétrica

A Câmara da Nazaré chegou a acordo com a EDP Distribuição para a ligação provisória da empresa MD Plastics à rede elétrica

O entendimento passará a definitivo quando terminar o diferendo em tribunal entre as partes sobre a propriedade da infraestrutura elétrica. Walter Chicharro manifestou-se satisfeito com o acordo obtido com a EDP e lamentou o que considerou um ataque público contra a Câmara e contra o chefe do executivo municipal por parte da empresa.

Região de Cister - Assine já!

Recorde-se que a MD Plastics acusava a Câmara da Nazaré de não entregar as infraestruturas elétricas à EDP impossibilitando a ligação da empresa à rede pública.

AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!