Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Loja Social volta a abrir portas na Benedita

Data:

Partilhar artigo:

A Loja Social da Benedita voltou ontem ao serviço da população, nas instalações do edifício da Casa da Vila, depois de um mês de remodelações.

A Loja Social da Benedita voltou ontem ao serviço da população, nas instalações do edifício da Casa da Vila, depois de um mês de remodelações. As portas abriram com novos patrocínios, que fizeram doações, havendo agora roupas para oferecer mais adequadas para o inverno.

Esta é uma iniciativa da Junta da Benedita “que visa colmatar necessidades imediatas de famílias carenciadas, idosos, crianças e jovens com fracos recursos através da doação de bens e da prestação de serviços”, conta Sónia Santos, responsável pela Loja Social, acrescentando que “vai ser feita uma análise, caso a caso, da verdadeira necessidade da pessoa que faça o requerimento para usufruir deste serviço”.

Região de Cister - Assine já!

O espaço funciona com a colaboração de quatro voluntárias que asseguram o horário de atendimento ao público, ou seja, dois dias por semana, à segunda-feira das 10 às 12 horas e à quarta-feira das 16 às 18 horas. “Dependendo das necessidades, o horário poderá vir a sofrer alterações”, sublinha a responsável.

“Donativos devem ser entregues no horário de expediente na Junta de Benedita”, apela Sónia Santos.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Freguesia de Turquel volta a celebrar Auto do Descimento e Procissão do Senhor Morto

A noite desta sexta-feira vai ser especial em Turquel, com a realização do Auto do Descimento e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!