Quinta-feira, Agosto 20, 2026
Quinta-feira, Agosto 20, 2026

Triatlo: Melanie Santos no Benfica

Data:

Partilhar artigo:

A alcobacense Melanie Santos, considerada uma das grandes esperanças do triatlo nacional, é reforço do Benfica para a nova temporada.

A alcobacense Melanie Santos, considerada uma das grandes esperanças do triatlo nacional, é reforço do Benfica para a nova temporada.

Depois de ter dado nas vistas ao serviço do Alhandra SC, a triatleta dá um salto na carreira e chega a um grande.

Região de Cister - Assine Já!

No Facebook, a jovem internacional abordou a transferência. “Queria agradecer ao Alhandra Sporting Clube por todo o apoio que me deu nos 6 anos que representei o clube. Agora começo uma nova etapa, com um grande clube, o SL Benfica. Obrigada pela confiança!”, declarou.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Atropelamento em Aljubarrota provoca ferimentos graves a homem de 80 anos

Um homem de 80 anos ficou em estado grave depois de ter sido vítima de um atropelamento, ocorrido...

Obras no IC9 arrancam em breve e EN8 em Aljubarrota fecha a partir de 24 de agosto

O acesso e saída do IC9 pela rotunda da Rua de Leiria, em Alcobaça, vai ser alvo de...

Grupo Desportivo e Recreativo Pisoense prepara festa de dois dias para assinalar 80 anos

O Grupo Desportivo e Recreativo Pisoense celebra, nos dias 18 e 19 de setembro, o seu 80.º aniversário,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!