Quinta-feira, Outubro 16, 2025
Quinta-feira, Outubro 16, 2025

Alcobacense nomeado para “Jovem Diretor de Hotel”

Data:

Partilhar artigo:

Tiago Rodrigues, natural da Junqueira, frequesia da Cela, está nomeado para os prémios da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal na categoria de “Jovem Diretor de Hotel”. O jovem é maître de maison do Herdade da Matinha Country House & Restaurant, sediado em Cercal do Alentejo, no distrito de Setúbal.

Tiago Rodrigues, natural da Junqueira, frequesia da Cela, está nomeado para os prémios da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal na categoria de “Jovem Diretor de Hotel”. O jovem é maître de maison do Herdade da Matinha Country House & Restaurant, sediado em Cercal do Alentejo, no distrito de Setúbal.

O diretor hoteleiro mostrou-se “muito orgulhoso e satisfeito” pela nomeação da Associação dos Diretores de Hóteis de Portugal e acredita que a distinção pode “servir de exemplo para muitos jovens que estão a iniciar a sua carreira na área do Turismo”.

Região de Cister - Assine já!

Aos 28 anos de vida, Tiago Rodrigues, licenciado em Gestão Turística e Hoteleira pela Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, leva já 14 anos a trabalhar no setor do turismo. “A minha família esteve ligada ao turismo e o bichinho despertou desde cedo”, conta o diretor hoteleiro, em declarações ao REGIÃO DE CISTER. 

Tiago Rodrigues colabora com a empresa Blueshift, uma consultora para unidades hoteleiras, e foi nomeado pelo trabalho no reajustamento do hotel alentejano, com o objetivo de “reestruturar a unidade e aumentar as receitas” do negócio com 22 quartos.

Entretanto, o Herdade da Matinha Country House & Restaurant está, também, nomeado para os Publituris Portugal Trade Awards 2017 na categoria de “Melhor Alojamento em Espaço Rural”.

 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

PSD reforça domínio na Assembleia Municipal de Porto de Mós

A lista do PSD para a Assembleia Municipal de Porto de Mós, liderada por Clarisse Louro, conquistou 54,93%...

PSD reforça maioria na Câmara de Porto de Mós

Jorge Vala assegurou um terceiro e último mandato como presidente da Câmara de Porto de Mós, conquistando 62,77%...

Porto de Mós: Manuel Barroso renova mandato pelo PSD

Manuel Barroso garantiu um terceiro e último mandato à frente da Junta de Porto de Mós, conquistando 67,68%...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!