Sexta-feira, Maio 23, 2025
Sexta-feira, Maio 23, 2025

Voleibol: João Simões vence Taça de Portugal

Data:

Partilhar artigo:

O pataiense João Simões ajudou, este domingo, o Sp. Espinho a conquistar a Taça de Portugal de voleibol, ao derrotar na final, em Gondomar, o Benfica, por 3-0.

O pataiense João Simões ajudou, este domingo, o Sp. Espinho a conquistar a Taça de Portugal de voleibol, ao derrotar na final, em Gondomar, o Benfica, por 3-0.

O voleibolista somou 6 pontos na partida, tendo papel determinante na equipa de Rui Pedro, que reconquistou o troféu nove anos depois.

Região de Cister - Assine Já!

João Simões não escondeu a emoção pela conquista da Taça. “Hoje percebi, o que durante anos ouvi dizer, que ‘jogar no Espinho é totalmente diferente de jogar em outro clube, só quem lá passa sabe’. “Há 15 anos que jogo voleibol, felizmente com algumas conquistas, mas ganhar esta Taça hoje foi um momento inesquecível”, escreveu o jogador na página no Facebook.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dia da família junta mais de 120 utentes e familiares na Misericórdia de Aljubarrota

A Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota viveu, no passado dia 16 de maio, um dia de celebração...

Instrutor de artes marciais condenado a três anos de pela suspensa por abuso sexual

O Tribunal de Leiria condenou, no passado dia 15 de maio, um instrutor de artes marciais a três...

Inatividade de Ascensor de São Martinho do Porto prejudica moradores e turismo

Manuel Barata reside na zona histórica de São Martinho do Porto, tem 64 anos e é reformado por...

9.ª edição do Baile de Chita promete glamour e tradição na Cela

A 9.ª edição do Baile de Chita vai realizar-se este sábado, a partir das 21 horas, no Largo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!