Quinta-feira, Julho 16, 2026
Quinta-feira, Julho 16, 2026

Atelier do Doce ganha 3.º lugar com folar doce

Data:

Partilhar artigo:

O Atelier do Doce, de Alfeizerão, conquistou o 3.º lugar na categoria “Folar Doce”, no concurso “O Melhor Folar e Pão de Ló de Portugal“ da Associação do Comércio e da Indústria de Panificação, Pastelaria e Similares (ACIP).

A empresa, sediada em Casal do Amaro, já venceu diversos prémios em concursos dinamizados pela ACIP, nomeadamente o Melhor Pão de Ló de Portugal, em 2016. Já em 2015 o Atelier do Doce tinha recebido uma menção honrosa com o folar de Maçã de Alcobaça.

O IV Concurso ACIP – “O Melhor Folar e Pão de Ló de Portugal” decorreu no passado dia 11, na Quinta do Outeiro, em Tentúgal, Coimbra. Paulo Alves, proprietária da Pastelaria Alcôa, foi uma das juradas.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Empresa e universidade criam garrafa de vinho mais leve do mundo

A Vidrala – Santos Barosa e a Universidade de Leiria e Oeste desenvolveram aquela que é apresentada como...

Encontro aproxima academia e empresas para responder aos desafios da indústria

Decorre hoje, a partir das 17 horas, o XI Encontro +Indústria, nas instalações da NERLEI CCI, em Leiria,...

MD Plastics reforça produção de energia renovável

A MD Plastics reforçou a produção de energia renovável na fábrica de Valado dos Frades, no concelho da...

Festas do Sítio são organizadas pela Confraria e pelo Município

A Confraria de Nossa Senhora da Nazaré vai assumir, em conjunto com o Município, a organização das Festas...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!