Sábado, Abril 25, 2026
Sábado, Abril 25, 2026

Futsal: Benfica sofre para vencer Burinhosa

Data:

Partilhar artigo:

O CCRD Burinhosa obrigou, este domingo, o Benfica a aplicar-se a fundo na visita a Alcobaça. As águias venceram por 2-4, mas o jogo só ficou fechado a 4 segundos do apito final.

O CCRD Burinhosa obrigou, este domingo, o Benfica a aplicar-se a fundo na visita a Alcobaça. As águias venceram por 2-4, mas o jogo só ficou fechado a 4 segundos do apito final.

Os burinhosenses entraram de rompante na partida e colocaram-se na frente com um golo de Marquinhos (5′), respondendo o Benfica num lance individual de Fábio Cecílio (13′).

Região de Cister - Assine Já!

Após o descanso, o Benfica deu a volta ao marcador, com golos de Bruno Coelho (25’) e Elisandro (30’), mas um calcanhar de Nino (37′) relançou a partida. Os últimos minutos foram emocionantes, com Bebé a evitar por duas vezes o empate. No último lance do jogo, Bruno Coelho recuperou uma bola perdida e atirou para a baliza deserta, selando as contas da partida.

(Foto: Tó Monteiro)

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!