Domingo, Setembro 13, 2026
Domingo, Setembro 13, 2026

Ondas da Praia do Norte inspiram curta-metragem

Data:

Partilhar artigo:

Chama-se “Dreamers of Dreams” [sonhadores dos sonhos] a curta-metragem de três minutos sobre as ondas gigantes da Praia do Norte, na Nazaré, que já conta com milhares de visualizações.

Chama-se “Dreamers of Dreams” [sonhadores dos sonhos] a curta-metragem de três minutos sobre as ondas gigantes da Praia do Norte, na Nazaré, que já conta com milhares de visualizações.

Realizada pelo cineasta britânico de surf, Tim Boydell, e acompanhada do poema Ode de Arthur O’Shaughnessy, a curta-metragem fala de um oceano que troveja e das ondas monstruosas, que nem todos os humanos têm a coragem de desafiar.

Região de Cister - Assine Já!

O filme foi filmado durante um único dia com um drone. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!