Quarta-feira, Dezembro 17, 2025
Quarta-feira, Dezembro 17, 2025

Hóquei: Alcobacense festeja subida à 2.ª Divisão

Data:

Partilhar artigo:

A Alcobacense goleou, este domingo, por 1-6 na visita ao Tojal, e garantiu a subida à 2.ª Divisão nacional de hóquei em patins.

A Alcobacense goleou, este domingo, por 1-6 na visita ao Tojal, e garantiu a subida à 2.ª Divisão nacional de hóquei em patins.

Os golos da equipa de Gonçalo Coelho foram apontados por Jorge Nunes (4), Diogo Verde e António Brito.

Região de Cister - Assine Já!

Com este triunfo, o clube de Alcobaça sagrou-se campeã da série C da 3.ª Divisão, assegurando o regresso ao escalão secundário.

A equipa da Alcobacense foi acolhida em festa na cidade e esta segunda-feira vai ser recebida pelo presidente da Câmara de Alcobaça, Paulo Inácio, nos Paços do Concelho, às 11 horas.

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!