Domingo, Outubro 26, 2025
Domingo, Outubro 26, 2025

D.A.M.A, Mickael Carreira e Gisela João na Feira de São Bernardo

Data:

Partilhar artigo:

D.A.M.A, Gisela João, Mickael Carreira e Francisco Peças são nomes confirmados para o palco principal da Feira de São Bernardo, que vai decorrer em Alcobaça, entre os dias 19 e 23 de agosto. 
 

D.A.M.A, Gisela João, Mickael Carreira e Francisco Peças são nomes confirmados para o palco principal da Feira de São Bernardo, que vai decorrer em Alcobaça, entre os dias 19 e 23 de agosto. 

Se Francisco Maria Pereira, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A., já conheceram o público de Alcobaça num concerto no Cine-teatro em março de 2015, para a fadista Gisela João e para o cantor Mickael será uma estreia na cidade de Cister. Já o alcobacense Francisco Peças, bem conhecido do público local, levará um musical ao MercoAlcobaça.

Região de Cister - Assine já!

Este ano as festas da cidade arrancam antes do feriado municipal (20 de agosto) com a estreia de um espetáculo “grandioso” da S.A.Marionetas em frente ao Mosteiro de Alcobaça. A peça vai ser exibida entre os dias 17 e 19 de agosto. “No dia 19 depois do espetáculo segue-se em romaria com as associações de folclore do concelho, como se tem feito nos últimos dois anos, rumo ao recinto da feira“, adiantou o presidente da Câmara de Alcobaça.

Está, ainda, agendado para São Martinho do Porto um concerto de Mia Rose. A cantora luso-britânica, que lançou no passado mês de maio, o 1.º disco de originais intitulado “Tudo Pra Dar”, vai atuar no próximo dia 29 de julho na Praça Engenheiro José Frederico Ulrich a partir das 22 horas.

Também já está confirmado um concerto de Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2017, no dia 1 de setembro, que terá lugar no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita, onde a irmã, Luísa Sobral, atuou recentemente. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Ocean Adventures redefine turismo de luxo na região

Inspirada pela música, pelo oceano e pelas montanhas, a Ocean Adventures está a redefinir o turismo de luxo...

Andebol de Praia: Nazaré BHT faz história e sagra-se campeão europeu

Foram os próprios andebolistas a custear as deslocações até à ilha de Porto Santo, contudo, acabaram a… ganhar...

Alcobaça coroou campeões da Taça da Liga de Skate

Mariana Simão, no Open Pro feminino, Madu Teixeira, no Open Pro masculino, João Almeida, no Open adaptado, e...

Renovadas entradas de Alcobaça com sinalética alusiva à Terra de Paixão

As entradas da cidade de Alcobaça têm agora uma nova imagem, com a substituição dos antigos totens por...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!