Quinta-feira, Abril 30, 2026
Quinta-feira, Abril 30, 2026

Paula Malojo toma posse como nova diretora da Epadrc

Data:

Partilhar artigo:

Paula Malojo tomou posse, esta quinta-feira, como nova diretora da Epadrc.

Paula Malojo tomou posse, esta quinta-feira, como nova diretora da Epadrc. A docente vai liderar os destinos do estabelecimento de ensino nos próximos quatro anos e pretende tornar a escola internacional.

Um dos principais objetivos da nova diretora, além de preparar o arranque do próximo ano letivo, passa por “proporcionar experiências internacionais” aos alunos através do programa Erasmus +.

Região de Cister - Assine já!

A docente, a lecionar em Alcobaça há mais de uma década, referiu, ainda, a importância de “uma estabilidade pedagógica” e agradeceu o “legado importante” deixado pelo anterior diretor da Epadrc. Paula Malojo sucede a João Raposeira, que esteve à frente da Epadrc durante 27 anos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!