Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Paolo Lagatta é o novo pároco da Pederneira e Famalicão

Data:

Partilhar artigo:

O padre Paolo Lagatta foi nomeado pároco de Nossa Senhora das Areias da Pederneira e de Nossa Senhora da Vitória de Famalicão, sucedendo ao padre Moisés Herves Jiménez.

O padre Paolo Lagatta foi nomeado pároco de Nossa Senhora das Areias da Pederneira e de Nossa Senhora da Vitória de Famalicão, sucedendo ao padre Moisés Herves Jiménez.

Paolo Lagatta, ordenado padre a 28 de junho de 2015, é vigário paroquial, coadjuvando o padre Moisés Herves, desde 2015. O novo pároco da Nazaré tem 33 anos e assumirá, igualmente, as funções de reitor do Santuário de Nossa Senhora da Nazaré, a exemplo dos seus antecessores.

Região de Cister - Assine Já!

Nas nomeações tornadas públicas nos últimos dias, o cardeal-patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, nomeou ainda o padre Marco Leotta, que realizou o seu trabalho pastoral durante os últimos meses na Paróquia da Benedita, como vigário paroquial de Santa Maria Madalena de A-dos-Negros, de Nossa Senhora de Aboboriz da Amoreira, de Nossa Senhora da Ajuda das Gaeiras, de Santa Maria de Óbidos, de São Pedro de Óbidos, do Sagrado Coração de Maria de Olho Marinho, de São Sebastião do Sobral da Lagoa e de Nossa Senhora da Piedade do Vau.

Para a Paróquia de Nossa Senhora da Encarnação da Benedita, como diácono permanente, foi também nomeado o diácono António da Luz Rebelo.

Foto: Paróquia de Famalicão

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!