Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
Sexta-feira, Dezembro 2, 2022

Quinta do Pinheiro reabre portas após obras de remodelação

Data:

Partilhar artigo:

A Quinta do Pinheiro, situada em Valado dos Frades, reabriu ao público, após o espaço ter sido alvo de obras de requalificação.

A Quinta do Pinheiro, situada em Valado dos Frades, reabriu ao público, após o espaço ter sido alvo de obras de requalificação.

As intervenções foram iniciadas há mais de meio ano e o espaço, que remonta ao século XIII, estava fechado há cerca de quatro anos. “Numa fase de lançamento a Quinta do Pinheiro irá contar com as valências de Restaurante e Bar, em funcionamento todos os dias, eventos sociais e empresariais e dentro de dias, com seis unidades de alojamento”, descreve a administração do alojamento, em comunicado.

Região de Cister - Assine já!

“O novo projeto da Quinta do Pinheiro partiu da vontade de dois amigos empresários [os beneditenses Vítor Ferreira e António Rebelo] que conseguiram ver no empreendimento um potencial de negócio com grande amplitude e que aliou o entendimento de posicionamento estratégico da Quinta, com o gosto particular pela envolvente natural do espaço”

O empreendimento terá, numa fase final das obras, à disposição 26 quartos (duplos e suites), três salas de eventos e uma piscina. Ao todo são 24 hectares, sendo cinco deles reservados à zona residencial e o restante destinado a produções agrícolas. A capela também continuará aberta para que ali possam decorrer os eventos que a envolvam. 

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

HC Turquel aplica goleada e reafirma candidatura à subida de divisão

O HC Turquel goleou na receção ao HC Sintra (6-2), no passado sábado, e reafirmou a sua candidatura...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!