A alcobacense Joana Amaral integra o grupo de dança “MV Dancers” da nova revista do Teatro Maria Vitória. A produção de Hélder Freire Costa tem ante-estreia agendada para esta quarta-feira e estreia para o dia seguinte.
A alcobacense Joana Amaral integra o grupo de dança “MV Dancers” da nova revista do Teatro Maria Vitória. A produção de Hélder Freire Costa tem ante-estreia agendada para esta quarta-feira e estreia para o dia seguinte. Ambas as sessões começam às 21:30 horas.
A ex-aluna da Escola Secundária D.Inês de Castro, de Alcobaça, faz parte do grupo de bailarinos, constituído por oito elementos, cuja direção e criação coreográfica é da responsabilidade de Cleo Malulo.
“A dança sempre foi algo muito importante e a que me dediquei desde sempre, integrar este elenco é a prova de que nada acontece por acaso e de que os sonhos se podem tornar realidade com esforço, dedicação, ambição e paixão. Espero que este desafio seja apenas o início de um longo e bom caminho pelo mundo da dança”, adiantou a jovem de 20 anos ao REGIÃO DE CISTER, que foi selecionada depois de ter realizado um casting.
Licenciada em Dança, Joana Amaral estreia-se, assim, no mundo do espetáculo com “Portugal em Revista”, um original de Flávio Gil, Miguel Dias e Renato Pino. A encenação, coordenação e direção de ensaios estão a cargo do jovem Flávio Gil. A direcção vocal é de Miguel Dias, que em conjunto com Eugénio Pepe assinam as composições musicais desta revista. No elenco, o destaque vai para Paulo Vasco, Susana Cacela, Miguel Dias, Rosa Villa, Flávio Gil, Patrícia Teixeira, Pedro Silva e Salomé Moedas.
O teatro de revista vai estar em cena até maio de 2018, de quinta-feira a domingo às 21:30 horas e sábados e domingos também às 16:30 horas.