Sexta-feira, Maio 22, 2026
Sexta-feira, Maio 22, 2026

Destaques da edição de 14 de setembro

Data:

Partilhar artigo:

“João Raul sai da corrida pela Junta da Benedita” faz a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega, esta quinta-feira, às bancas dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré.

“João Raul sai da corrida pela Junta da Benedita” faz a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega, esta quinta-feira, às bancas dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré. O Tribunal Constitucional negou o recurso apresentado pelo candidato independente.

O destaque fotográfico vai para o debate autárquico, organizado pelo semanário, com os candidatos à Câmara de Alcobaça. O debate teve poucas ideias e Carlos Bonifácio chegou mesmo a antecipar uma corrida a dois entre PSD e CDS-PP.

Região de Cister - Assine já!

O povoense Fernando dos Santos foi homenageado, esta segunda-feira, pela Câmara de Alcobaça. O conhecido empresário e antigo matador de touros gere as praças da Nazaré e de Albufeira.

A Zero alerta para o estado de poluição dos aquíferos da região. A associação ambientalista verificou elevados níveis de nitratos e azoto amoniacal nos sistemas de Caldas da Rainha-Nazaré e Alpedriz.

O grupo de amigos da Benedita que participou no Campeonato do Mundo das Escondidas conquistou um “honroso” 5.º lugar e prometem voltar a tentar no próximo ano.

O turquelense Diogo Rafael (Benfica) ficou à beira de conquistar o Mundial de hóquei em patins ao serviço da Seleção Nacional, ao perder a final do campeonato no desempate de grandes penalidades diante da Espanha.

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!