Sexta-feira, Novembro 14, 2025
Sexta-feira, Novembro 14, 2025

Destaques da edição de 14 de setembro

Data:

Partilhar artigo:

“João Raul sai da corrida pela Junta da Benedita” faz a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega, esta quinta-feira, às bancas dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré.

“João Raul sai da corrida pela Junta da Benedita” faz a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega, esta quinta-feira, às bancas dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré. O Tribunal Constitucional negou o recurso apresentado pelo candidato independente.

O destaque fotográfico vai para o debate autárquico, organizado pelo semanário, com os candidatos à Câmara de Alcobaça. O debate teve poucas ideias e Carlos Bonifácio chegou mesmo a antecipar uma corrida a dois entre PSD e CDS-PP.

Região de Cister - Assine já!

O povoense Fernando dos Santos foi homenageado, esta segunda-feira, pela Câmara de Alcobaça. O conhecido empresário e antigo matador de touros gere as praças da Nazaré e de Albufeira.

A Zero alerta para o estado de poluição dos aquíferos da região. A associação ambientalista verificou elevados níveis de nitratos e azoto amoniacal nos sistemas de Caldas da Rainha-Nazaré e Alpedriz.

O grupo de amigos da Benedita que participou no Campeonato do Mundo das Escondidas conquistou um “honroso” 5.º lugar e prometem voltar a tentar no próximo ano.

O turquelense Diogo Rafael (Benfica) ficou à beira de conquistar o Mundial de hóquei em patins ao serviço da Seleção Nacional, ao perder a final do campeonato no desempate de grandes penalidades diante da Espanha.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!