Domingo, Maio 11, 2025
Domingo, Maio 11, 2025

São Martinho do Porto e Nazaré preparam passagem de ano

Data:

Partilhar artigo:

As praias de São Martinho do Porto e da Nazaré já são habitués para quem passa o Ano Novo na região. As autarquias de Alcobaça e da Nazaré apostam em concertos e espetáculos pirotécnicos para atrair milhares. Na Nazaré a festa começa três dia antes.
 

As praias de São Martinho do Porto e da Nazaré já são habitués para quem passa o Ano Novo na região. As autarquias de Alcobaça e da Nazaré apostam em concertos e espetáculos pirotécnicos para atrair milhares. Na Nazaré a festa começa três dia antes.

“Uma vez mais, a Concha Azul, encher-se-á de cor e de luz para comemorar o início do Ano Novo com um deslumbrante espetáculo de fogo de artifício sincronizado com música e realizado a partir de várias plataformasflutuantes colocadas na Baía”, aponta a Câmara de Alcobaça, em comunicado. A partir das 22 horas do dia 31 de dezembro, ao longo da Avenida Marginal, há a promessa de “uma noite preenchida com muita música e animação a partir dos dois palcos instalados para o efeito”. Será montado um palco na Praça Frederico Ulrich, onde atuará David Antunes & Midnight Band e a Banda Time e outro palco, mais a sul, que será animado por DJ’s.

Região de Cister - Assine já!

Já na Nazaré, a Passagem de Ano vai ser festejada durante três dias na Nazaré. O cantor popular Quim Barreiros abre a festa no dia 29 e cantor e compositor Pedro Abrunhosa prossegue as comemorações no dia seguinte. Ambos os concertos têm início às 22 horas. 

Por sua vez, os Função Públika (22:30 horas) e os Dj’s Marksound (23 horas), Paulo Mendes, Zabz, Ride e Disca Riscos (com início às 22:30 horas) prometem animar a primeira noite do ano em vários palcos montados na Avenida Marginal da vila.

A passagem de ano na Nazaré é também sinónimo da apresentação dos reis e da marcha geral do Carnaval, que acontecerá no dia 1 de janeiro às 16:30 horas, com baile incluído.  

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Paula Malojo apontada como número 3 da recandidatura de Hermínio Rodrigues

Paula Malojo é o nome mais forte em cima da mesa para ser a número 3 da candidatura...

Hóquei: HC Turquel goleia Alenquer e está de regresso à elite nacional

Uma época depois da descida, o HC Turquel está de regresso à 1.ª Divisão Nacional. A promoção foi...

AlcobaçaHub recebe novo TeSP no próximo ano letivo

Alcobaça vai acolher, já no próximo ano letivo (2025/2026), um novo Curso Técnico Superior Profissional (TeSP) em Inovação...

Nazaré melhora projeto de valorização do peixe seco

A Nazaré garantiu financiamento para o projeto “Herança do Mar e do Sabor: Tradição com Sabor a Futuro”,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!