Quarta-feira, Julho 2, 2025
Quarta-feira, Julho 2, 2025

Intermarché doa equipamento aos Bombeiros de São Martinho

Data:

Partilhar artigo:

O Grupo Mosqueteiros doou, esta sexta-feira, cinco equipamentos de proteção individual aos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto.

 

O Grupo Mosqueteiros doou, esta sexta-feira, cinco equipamentos de proteção individual aos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto. Os equipamentos estão avaliados em cerca de 500 euros cada um.

O donativo é “muito significativo” para a corporação de São Martinho do Porto, refere João Bonifácio. O comandante dos Bombeiros revela que, com a doação, “todos os bombeiros estão salvaguardados com proteção individual de combate a incêndios florestais”.

Região de Cister - Assine já!

David Madeira, sócio-gerente do Intermarché de São Martinho do Porto, está “satisfeito” por poder ajudar os bombeiros. “Temos de ajudar os bombeiros, é quase uma obrigação moral e cívica”, defende o empresário. Esta é a segunda vez que o grupo doa equipamentos aos Bombeiros de São Martinho do Porto. Já no passado mês de novembro, o grupo tinha entregado dez kits de proteção individual aos Bombeiros Voluntários de Alcobaça.

O donativo surge no âmbito da campanha “Vamos Ajudar os Bombeiros” que vendeu um livro infantil para angariar dinheiro para “equipar” os soldados da paz. A iniciativa é uma parceria entre as insígnias do grupo (Intermarché, Bricomarché e Roady) e a Liga dos Bombeiros Portugueses.

AD Footer

Artigos Relacionados

Inaugurada “obra do mandato” com investimento de 4 milhões em Porto de Mós

O secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território marcou presença na inauguração da empreitada de...

Autárquicas: Habitação, saúde e mobilidade são prioridades para João Formiga

Um mandato focado na “proximidade”, na “escuta” e na “ação”, tendo como áreas prioritárias a habitação, a saúde,...

Fundação Maria e Oliveira apresentou Erpi à comunidade

A Fundação Maria e Oliveira inaugurou as obras de requalificação da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (Erpi) no...

Incerteza no futuro deixa CCDS Casal Velho sob tensão

O Centro Cultural, Desportivo e Social (CCDS) do Casal Velho vive um clima de tensão, após mais de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!