Sábado, Julho 12, 2025
Sábado, Julho 12, 2025

Utentes internados podem passar consoada com familiares

Data:

Partilhar artigo:

O Centro Hospitalar de Leiria vai alargar o horário de visitas durante a quadra natalícia para que os utentes internados possam estar mais tempo com as famílias.

O Centro Hospitalar de Leiria (CHL) vai alargar o horário de visitas durante a quadra natalícia para que os utentes internados possam estar mais tempo com as famílias.

A iniciativa é da Comissão de Humanização do CHL e destina-se aos doentes do Hospital de Alcobaça Bernardino Lopes de Oliveira, Hospital de Santo André e Hospital Distrital de Pombal. A comissão pretende que os “afetos e o carinho possam estar sempre presentes”. Assim, os horários de visitas nas três unidades hospitalares vão decorrer, sem interrupções, entre as 15 e as 20:30 horas, entre os dias 23 e 25 de dezembro e 1 de janeiro. A comissão tem o objetivo de “minimizar o impacto da doença na vida de doentes e famílias”.

Região de Cister - Assine já!

“Estas alterações serão asseguradas de forma a respeitar e manter o bom funcionamento dos serviços de internamento nas três unidades”, garantem os responsáveis pelo Centro Hospitalar de Leiria.

Na noite de Consoada, as famílias que desejarem levar refeições para os doentes poderão fazê-lo, desde que comuniquem com a equipa de enfermagem para se informarem dos “condicionantes”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Rodas d’Aço entregam cerca de 700 quilos de comida a famílias carenciadas

A associação Rodas d’Aço Motor Clube recolheu 690 quilos (!) de excedentes alimentares durante os nove dias das...

Armazém das Artes expõe as telas que o mar “dá” a Dino Luz

As telas que o mar dá a Dino Luz vão estar em exposição na galeria do Armazém das...

André Luís vive sonho como fisioterapeuta do Athletic Bilbao

Festejou os títulos de campeão nacional enquanto fisioterapeuta do Sporting, nas temporadas 2020/2021 e 2023/2024, mas quis o...

Atletismo: Beatriz Castelhano correu para o ouro nacional

Se dúvidas houvesse, já poucas restarão: Beatriz Castelhano (Arneirense) sagrou-se campeã nacional de 100 metros, no escalão de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!