Quinta-feira, Setembro 10, 2026
Quinta-feira, Setembro 10, 2026

Árvore de Natal volta a ser colocada na baía de São Martinho

Data:

Partilhar artigo:

A árvore de Natal flutuante está de volta à baía de São Martinho do Porto.

A árvore de Natal flutuante está de volta à baía de São Martinho do Porto.

A estrutura voltou a ser colocada, esta quinta-feira, depois de ter sido destruída aquando da passagem da tempestade Ana pela região.

Região de Cister - Assine já!

A árvore, considerada “única na Europa”, vai ficar na baía da chamada concha azul até ao início do próximo mês de janeiro.

O projeto é uma iniciativa do Clube de Pescadores da Serra dos Mangues, com a parceria da Junta de São Martinho do Porto e o apoio da Câmara de Alcobaça.

A árvore, com cerca de 20 metros de altura, é iluminada com várias cores e tem o objetivo de servir de atrativo turístico durante a quadra festiva.

 

Fotografia: Pedro Santos

AD Footer

Artigos Relacionados

O Alcoa celebra 80 anos a escrever a história da região

O jornal O Alcoa celebrou 80 anos a 27 de dezembro de 2025, mas as comemorações prolongam-se durante...

Alegria e (alguma) ansiedade marcam o regresso às aulas

Com a maioria das escolas a começarem as aulas amanhã, o soar do primeiro toque da campainha marca...

Futsal: CCRD Burinhosa goleia AR Amarense e conquista Taça de Honra

O CCRD Burinhosa voltou a conquistar a Taça de Honra da Associação de Futebol de Leiria depois de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!