Segunda-feira, Abril 27, 2026
Segunda-feira, Abril 27, 2026

Futsal: CCRD Burinhosa conquista título distrital de juniores

Data:

Partilhar artigo:

Os juniores do CCRD Burinhosa sagraram-se, esta sexta-feira, campeões distritais, ao golearem no terreno do Olho Marinho, por 0-9.

Os juniores do CCRD Burinhosa sagraram-se, esta sexta-feira, campeões distritais, ao golearem no terreno do Olho Marinho, por 0-9.

A equipa de Nuno Sousa venceu a partida com golos de Tiago Pereira (4), Pedro Bernardino (3), Paulo Ferreira e Nuno Chuva, garantindo o 1.º lugar a duas jornadas do fim da competição.

Região de Cister - Assine já!

Os burinhosense venceram todos os jogos oficiais da temporada e vão aceder à Taça Nacional de juniores, prova na qual tentarão garantir a subida ao nacional de sub-20 e esta época ainda lutam pela Taça Distrito de Leiria.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!