Sexta-feira, Julho 3, 2026
Sexta-feira, Julho 3, 2026

Futsal: CCRD Burinhosa conquista título distrital de juniores

Data:

Partilhar artigo:

Os juniores do CCRD Burinhosa sagraram-se, esta sexta-feira, campeões distritais, ao golearem no terreno do Olho Marinho, por 0-9.

Os juniores do CCRD Burinhosa sagraram-se, esta sexta-feira, campeões distritais, ao golearem no terreno do Olho Marinho, por 0-9.

A equipa de Nuno Sousa venceu a partida com golos de Tiago Pereira (4), Pedro Bernardino (3), Paulo Ferreira e Nuno Chuva, garantindo o 1.º lugar a duas jornadas do fim da competição.

Região de Cister - Assine Já!

Os burinhosense venceram todos os jogos oficiais da temporada e vão aceder à Taça Nacional de juniores, prova na qual tentarão garantir a subida ao nacional de sub-20 e esta época ainda lutam pela Taça Distrito de Leiria.

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!