Quinta-feira, Abril 16, 2026
Quinta-feira, Abril 16, 2026

Natação: Guilherme Pina conquista mais um título

Data:

Partilhar artigo:

O beneditense Guilherme Pina conquistou, este sábado, o título absoluto nos 5.000 metros do Campeonato Nacional de Longa Distância, em Coimbra.

O beneditense Guilherme Pina conquistou, este sábado, o título absoluto nos 5.000 metros do Campeonato Nacional de Longa Distância, em Coimbra.

O nadador do Sporting cumpriu a distância com o tempo de 54m27s69, com uma vantagem de mais de meio minuto sobre o benfiquista Filipe Santo. José Carvalho (Piedense) foi 3.º, com o tempo de 55m20s14.

Região de Cister - Assine já!

Guilherme Pina transferiu-se para o Sporting na época passada e é um especialista em longas distâncias.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!