Terça-feira, Novembro 18, 2025
Terça-feira, Novembro 18, 2025

Andebol: Luana Periquito ajuda Portugal a chegar ao Mundial

Data:

Partilhar artigo:

A nazarena Luana Periquito ajudou a Seleção Nacional de sub-20 a apurar-se para o Mundial da categoria, terminando em 2.º lugar no Grupo 1, cujos jogos se realizaram no pavilhão da Juve Lis, em Leiria.

A nazarena Luana Periquito ajudou a Seleção Nacional de sub-20 a apurar-se para o Mundial da categoria, terminando em 2.º lugar no Grupo 1, cujos jogos se realizaram no pavilhão da Juve Lis, em Leiria.

A jogadora do SIR 1.º Maio participou nos triunfos sobre a Bulgária (34-15) e Espanha (28-25) e no desaire diante da Áustria (22-24). Portugal terminou o grupo com os mesmos pontos das espanholas e austríacas, mas terminou em 2.º lugar devido à diferença de golos.

Região de Cister - Assine Já!

O Mundial de sub-20 disputa-se na Hungria, entre 1 e 15 de julho.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!