Uma mulher foi encontrada morta com sinais de agressões, na manhã desta quinta-feira, perto da sua residência, em Turquel.
Uma mulher de 67 anos foi encontrada morta com sinais de agressões, na manhã desta quinta-feira, perto da sua residência, na localidada da Feitosa, em Turquel.
O alerta foi dado às 11:34 horas pelo genro, que vivia com a vítima desde que o marido faleceu há cerca de um ano e meio. Quando os elementos dos Bombeiros Voluntários da Benedita chegaram ao local, na sequência de um alerta de “violência familiar”, encontraram o genro da mulher “em estado de choque, nervoso e ansioso” e com um “discurso pouco coerente”, pelo que ficaram sem perceber o que se estava a passar, contou o comandante da corporação, António Paulo.
A GNR de Benedita acabou por encontrar o corpo da vítima perto da escadaria onde morava, “aparentando sinais de agressão na cabeça”, tendo o óbito sido decretado pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Caldas da Rainha.
O caso está a ser investigado, desconhecendo-se por enquanto se foi cometido um crime ou se a vítima caiu de forma acidental de uma varanda.