Domingo, Outubro 1, 2023
Domingo, Outubro 1, 2023

Mulher encontrada morta com sinais de agressão em Turquel

Data:

Partilhar artigo:

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de agressões, na manhã desta quinta-feira, perto da sua residência, em Turquel.

Uma mulher de 67 anos foi encontrada morta com sinais de agressões, na manhã desta quinta-feira, perto da sua residência, na localidada da Feitosa, em Turquel.

O alerta foi dado às 11:34 horas pelo genro, que vivia com a vítima desde que o marido faleceu há cerca de um ano e meio. Quando os elementos dos Bombeiros Voluntários da Benedita chegaram ao local, na sequência de um alerta de “violência familiar”, encontraram o genro da mulher “em estado de choque, nervoso e ansioso” e com um “discurso pouco coerente”, pelo que ficaram sem perceber o que se estava a passar, contou o comandante da corporação, António Paulo.

Região de Cister - Assine Já!

A GNR de Benedita acabou por encontrar o corpo da vítima perto da escadaria onde morava, “aparentando sinais de agressão na cabeça”, tendo o óbito sido decretado pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Caldas da Rainha.

O caso está a ser investigado, desconhecendo-se por enquanto se foi cometido um crime ou se a vítima caiu de forma acidental de uma varanda. 

AD Footer

Mega

Artigos Relacionados

Mega

Uma das frases mais batidas do capitalismo que nos une e tanto nos separa é: “não há almoços...

Na Ribafria mora um clube “de excelência”

De excelência (uma vez mais). Foi assim que a Ribafria foi reconhecida na gala da Associação de Futebol...

S.A. Marionetas traz prémio de festival da Sérvia

A companhia S.A.Marionetas - Teatro e Bonecos de Alcobaça recebeu o “Prize for Acting/ Manipulation Skills” (Melhor manipulação)...

Externato da Benedita distinguiu 144 alunos em cerimónia de valor e excelência

A tarde da passada sexta-feira foi de grande emoção para quase uma centena e meia de alunos do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!