Domingo, Janeiro 26, 2025
Domingo, Janeiro 26, 2025

Região mantém três praias com bandeira azul

Data:

Partilhar artigo:

As praias de São Martinho do Porto e Paredes da Vitória (Alcobaça) e a Praia da Nazaré vão voltar a hastear a bandeira azul.

As praias de São Martinho do Porto e Paredes da Vitória (Alcobaça) e a Praia da Nazaré vão voltar a hastear a bandeira azul. O anúncio foi feito esta sexta-feira pela Associação Bandeira Azul da Europa.

Este é o terceiro ano consecutivo que estas três praias conservam o estatuto, depois de São Martinho do Porto ter recuperado o galardão em 2016.

Região de Cister - Assine Já!

No total, são 332 as praias que foram galardoadas com a bandeira azul, o que significa que cerca de 55% das praias portuguesas é distinguida pela Associação Bandeira Azul da Europa.

As bandeiras vão ser hasteadas durante o próximo mês de junho.

AD Footer

Artigos Relacionados

Há um negócio de mirtilos a dar frutos na… Maiorga

A probabilidade de haver mirtilos biológicos a nascer nos campos da Maiorga é quase tão reduzida como uma...

José Ferreira é o novo provedor da Misericórdia de Porto de Mós

José Ferreira tomou posse como provedor da Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós, no passado dia...

Aprovada aplicação de taxa municipal turística na Nazaré sob protesto da oposição

O executivo da Nazaré aprovou, no passado dia 20, a aplicação da taxa municipal turística, que estabelece a...

Requalificação da Lagoa do Valado custa mais de 380 mil euros

O executivo municipal da Nazaré deu luz verde, no passado dia 20, ao projeto de requalificação da Lagoa...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!