Domingo, Setembro 25, 2022
Domingo, Setembro 25, 2022

Miguel Martins avança com uma lista ao Ginásio

Data:

Partilhar artigo:

O gestor Miguel Martins encabeça uma lista às eleições no Ginásio, que deverão ter lugar nos próximos dias.

O gestor Miguel Martins encabeça uma lista às eleições no Ginásio, que deverão ter lugar nos próximos dias. O ato eleitoral ainda não está agendado, mas “uma grande equipa de trabalho” pretende ir a votos e apresentar aos sócios um projeto que quer transfigurar o clube e acabar com o que classifica de “divórcio” com a cidade. Tudo indica que haverá mais do que uma lista, mas o candidato garante que, em caso de derrota, entregará “o projeto na íntegra aos novos órgãos sociais do clube”.

“Queremos alargar a base social do clube e que as vertentes ligadas ao jogo, ou seja o antes e o depois, sejam valorizadas. O Ginásio tem uma forte função social e queremos reforçar essa vertente social. E ter adeptos de todos os pontos do concelho”, salienta o candidato à presidência da Direção, que já esteve ligado ao GD Peso e que pretende “trabalhar em rede com outros agentes locais e clubes”. 

A falta de afluência de público ao Estádio preocupa os elementos da lista, com Rui Alexandre, que encabeça o elenco para a Assembleia Geral e que é presidente dos Veteranos do Ginásio, a sugerir que tal se deve à falta de “um clima interno favorável”. “É fundamental criar dinâmicas de aproximação entre os atletas de todas as equipas do clube para que se recupere a identidade do Ginásio”, sublinha.

No plano desportivo, a lista de Miguel Martins não abre o jogo. “Queremos estruturar o futebol, criar regulamentos e implementá-los, para que os resultados possam surgir. Não falamos de subidas de divisão. Queremos o Ginásio na 1.ª Divisão dos valores”, remata o candidato.

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Abertos centros de vacinação à covid-19 e gripe em Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós

Já estão a funcionar os centros de vacinação à covid-19 e à gripe sazonal nos concelhos de Alcobaça,...

Na Drogaria Ribeiro, o cliente está sempre em primeiro lugar

O facto de o pai ser pintor e de, desde cedo, apreciar essa arte, levou António Ribeiro, alguns...

“Passeio Sénior 2022” levou centena de idosos à Feira de São Mateus

A iniciativa “Passeio Sénior 2022”, promovida pela União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), levou, este dia...

OesteCim abre concurso para contratação de oito novos bombeiros sapadores

A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim), da qual fazem parte os municípios de Alcobaça e da Nazaré, abriu...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!