Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Miguel Martins avança com uma lista ao Ginásio

Data:

Partilhar artigo:

O gestor Miguel Martins encabeça uma lista às eleições no Ginásio, que deverão ter lugar nos próximos dias.

O gestor Miguel Martins encabeça uma lista às eleições no Ginásio, que deverão ter lugar nos próximos dias. O ato eleitoral ainda não está agendado, mas “uma grande equipa de trabalho” pretende ir a votos e apresentar aos sócios um projeto que quer transfigurar o clube e acabar com o que classifica de “divórcio” com a cidade. Tudo indica que haverá mais do que uma lista, mas o candidato garante que, em caso de derrota, entregará “o projeto na íntegra aos novos órgãos sociais do clube”.

“Queremos alargar a base social do clube e que as vertentes ligadas ao jogo, ou seja o antes e o depois, sejam valorizadas. O Ginásio tem uma forte função social e queremos reforçar essa vertente social. E ter adeptos de todos os pontos do concelho”, salienta o candidato à presidência da Direção, que já esteve ligado ao GD Peso e que pretende “trabalhar em rede com outros agentes locais e clubes”. 

Região de Cister - Assine já!

A falta de afluência de público ao Estádio preocupa os elementos da lista, com Rui Alexandre, que encabeça o elenco para a Assembleia Geral e que é presidente dos Veteranos do Ginásio, a sugerir que tal se deve à falta de “um clima interno favorável”. “É fundamental criar dinâmicas de aproximação entre os atletas de todas as equipas do clube para que se recupere a identidade do Ginásio”, sublinha.

No plano desportivo, a lista de Miguel Martins não abre o jogo. “Queremos estruturar o futebol, criar regulamentos e implementá-los, para que os resultados possam surgir. Não falamos de subidas de divisão. Queremos o Ginásio na 1.ª Divisão dos valores”, remata o candidato.

 

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!