Sábado, Dezembro 2, 2023
Sábado, Dezembro 2, 2023

Futsal: Burinhosa faz tremer Benfica na Taça

Data:

Partilhar artigo:

O CCRD Burinhosa foi eliminado da Taça de Portugal pelo Benfica, ao perder, esta quinta-feira, com os encarnados nos quartos-de-final, por 2-4, em Gondomar.

O CCRD Burinhosa foi eliminado da Taça de Portugal pelo Benfica, ao perder, esta quinta-feira, com os encarnados nos quartos-de-final, por 2-4, em Gondomar.

Na reedição da final da época passada, a equipa de Alex Pinto exibiu-se em grande plano e chegou a estar a vencer por dois golos, com finalizações de Pimpolho (16′) e Matheus (17′). Antes do intervalo, as águias reduziram por Raul Campos (17′).

Região de Cister - Assine já!

Na etapa final, o Benfica entrou com ritmo forte e deu a cambalhota no marcador, através de um bis de Fernandinho (26′ e 28′). O brasileiro fechou as contas do encontro (39′), quando o Burinhosa já jogava em 5×4 e tentava forçar o prolongamento.

“Estou muito orgulhoso pela forma como os meus jogadores se apresentaram em campo. Saímos de cabeça erguida e convictos que com pouco se pode fazer muito”, declarou o treinador dos burinhosenses após a partida. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Mário Soares pode dar nome a avenida na Nazaré

A Associação Nazaré Marés de Maio defende que a Avenida da República, na Nazaré, mais conhecida como Marginal,...

Marinha portuguesa assegura monitorização do Canhão da Nazaré

A Marinha anunciou que o Instituto Hidrográfico, a bordo do navio hidrográfico NRP D. Carlos I, concluiu, este...

Natal em “jeito de balanço”

Estamos a poucas horas de dar as boas vindas ao último mês de 2023. Dezembro é um mês...

Futebol: Ginásio a um triunfo da 350.ª vitória na Honra

O Ginásio recebe o Marrazes no próximo domingo (15 horas), no Municipal de Alcobaça, numa partida que pode...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!