Sábado, Novembro 8, 2025
Sábado, Novembro 8, 2025

Hóquei: HC Turquel garante manutenção

Data:

Partilhar artigo:

O HC Turquel venceu, este sábado, em Valença, por 2-5, e garantiu a manutenção na 1.ª Divisão nacional de hóquei em patins.

O HC Turquel venceu, este sábado, em Valença, por 2-5, e garantiu a manutenção na 1.ª Divisão nacional de hóquei em patins.

André Moreira, com um hat-trick, foi o homem do jogo, sendo os restantes golos dos Brutos dos Queixos apontados por Luís Silva e Vasco Luís.

Região de Cister - Assine já!

Com este triunfo, a equipa de Nélson Lourenço consolidou o 9.º lugar na tabela classificativa, faltando disputar duas jornadas.

(foto: Catarina Maria)

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!