Sábado, Setembro 13, 2025
Sábado, Setembro 13, 2025

Destaques da edição de 14 de junho

Data:

Partilhar artigo:

“Menor suspeito da prática de dez crimes em Alcobaça” é a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega esta quinta-feira às bancas dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré.

“Menor suspeito da prática de dez crimes em Alcobaça” é a manchete da edição do REGIÃO DE CISTER que chega esta quinta-feira às bancas dos concelhos de Alcobaça e da Nazaré.

O destaque fotográfico vai para a atividade que o Cister SA organizou em frente ao Mosteiro e que levou dezenas de crianças a ter contacto com o andebol.

Região de Cister - Assine Já!

Nesta edição, leia a entrevista a Edmilson Pimenta, antigo jogador do Porto e Sporting, e os seus planos para colocar o Grupo Desportivo “Os Nazarenos” nos campeonatos nacionais nos próximos anos.

No dia em que começa o Mundial 2018, recorde a presença do alcobacense Lourenço no Mundial de Inglaterra em 1966, o único atleta da região a participar num campeonato do Mundo.

Na Nazaré, uma mulher foi condenada por desviar mais de 38 mil euros depois de se ter apoderado de vários cartões multibanco.

No desporto, saiba que a equipa de sub-20 da Burinhosa garantiu a subida ao campeonato nacional na próxima temporada.

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma fotografia apressada em tempos de férias

Decidimos ir, nas férias deste ano, aos territórios de Bach, a Turíngia e a Saxónia. Acho que fizemos...

REGIÃO DE CISTER inicia debates autárquicos em Porto de Mós

O REGIÃO DE CISTER vai iniciar, na próxima semana, o ciclo de debates autárquicos, que juntará os candidatos...

Juventude tímida na corrida autárquica

Com apenas 24 anos, Diogo Ramalho já fez história como o mais jovem cabeça de lista de sempre...

Telmo Cipriano: “Há grandes obras que resultam de ideias de pessoas com menos estudos”

A CDU nunca elegeu representantes para o executivo municipal em Porto de Mós, apostando no pasteleiro Telmo Cipriano,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!