Sexta-feira, Maio 22, 2026
Sexta-feira, Maio 22, 2026

Andebol: Luana Periquito ajuda Portugal a vencer no Mundial

Data:

Partilhar artigo:

A nazarena Luana Periquito participou ativamente na vitória da Seleção Nacional de sub-20 diante do Brasil, por 16-15, no Mundial da categoria, que está a decorrer na Hungria.

A nazarena Luana Periquito participou ativamente na vitória da Seleção Nacional de sub-20 diante do Brasil, por 16-15, no Mundial da categoria, que está a decorrer na Hungria.

Joana Resende resolveu a partida a favor da equipa das quinas no último segundo do jogo, quando anotou o 7.º golo da conta pessoal.

Região de Cister - Assine já!

A jogadora do SIR 1.º Maio integra a equipa de Ana Seabra, que perdeu os primeiros dois jogos do Grupo A diante de Montenegro, por 23-30, e Hungria, por 20-33, defrontando este sábado a Noruega.

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!